12 junho 2015

Telma´s Wedding #01




A Telma vai se casar!!! E sendo o casamento no Canadá, nada como acompanhar esta noiva e os preparativos do seu casamento, que podem servir de inspiração a outras noivas. 
Casar em Portugal ou lá fora é a mesma coisa, mas a verdade é que há coisas diferentes e é isso que vou relatando aos nossos leitores. 

Tudo começou o ano passado em 2014, quando a Telma anunciou à família, que vinha a Portugal e trazia o Joe, o seu namorado. Claro que era sabido já do seu relacionamento, mas ainda não tinha tido surgido a oportunidade de virem a Portugal juntos, e quando chegaram tudo mudou! A Telma sem saber, nesse Verão, ia ser pedida em casamento da forma mais original que podem imaginar, pelo menos esta foi a forma que o Joe escolheu. Afinal, quando vamos à praia com um conjunto de amigos numa tarde tudo é normal, até acontecer um pedido de casamento em plena praia dentro de uma traineira à beira mar!!!! e com alguns amigos e família dentro da barca e uma réplica do seu anel de diamantes, prontinho a ir para o dedo de um italiano siciliano super simpático e de respeitosa pessoa, que jurara amor eterno à sua amada, a Telma. A 15 de Agosto de 2014 a Telma sentiu-se a mulher mais feliz do Mundo, junto do seu noivo e seu futuro marido!!!! wowwwow Toda a família se uniu num almoço, entre tios(as), primos(as) e avós, para festejar o acontecimento e a breve despedida do casal que tinha de regressar ao Canadá. 
Normalmente após o pedido, um ano depois é realizado o casamento sendo este em Agosto de 2015, para os italianos há uma superstição quanto a este mês que desconhecia, mas de nada valeu, vai ser mesmo em Agosto porque o Amor resiste a tudo! E já estamos a dois meses do casamento e a correria tem sido enorme, escolher a quinta, o vestido, convites, sessão se solteiros, bolo de casamento, igreja, damas de honor...uffff é cansativo e exaustivo mas está a ser divertido para a Telma e cada dia que passa está mais perto do dia D. 


Respirem e Inspirem-se noivinhas!!!! é LINDO!!!!

Ate breve :)


Fotos de: David & Karen Wedding Images
Gentilmente cedidas pela Noiva


Sem comentários: