02 abril 2014

Maquilhagem Noiva com óculos... Uma preocupação! Claro que não!


Certamente que para a maioria das Noivas que usam óculos esta deve ser uma das suas preocupações na escolha da sua maquilhagem, mas vamos encarar com naturalidade este acessório, não sendo de todo um problema e reverte-lo a seu favor!

A preocupação que a maquilhadora deve ter ao aconselhar a maquilhagem adequada a esta Noiva, e sem duvida o seu gosto pessoal e o tipo de maquilhagem que pretende.

Aqui também deve ter atenção na colorimetria dos olhos e dos óculos, para que não fique desajustada, como o afastamento dos olhos e o tipo de lente.

Caso use uns óculos sem armação, vai facilitar o seu trabalho e aconselhamento. Se usar uns óculos com uma armação mais imponente e com cor deve ter isso em atenção e não abusar nos tons fortes da maquilhagem, opte por tons neutros e com o uso de técnicas como o eye liner, ajudam a alongar o olho e nunca deixa de ficar bela e radiosa.

Se optar pelo uso de pestanas falsas, estas podem de facto não ser uma boa opção se forem demasiado longas e baterem nas lentes, tornando se desconfortável o seu uso.

A escolha do Baton e igualmente importante, para que este não seja demasiado intenso e de uma cor que nada tem a ver com a sua armação.

O aconselhamento estético ocular é bastante comum nos nossos dias e pode fazer com vários profissionais no mercado, desde opticas, maquilhadoras, consultoras de beleza e imagem, que a podem ajudar nas suas escolhas, mas não se esqueça do principal... A sua personalidade!

Ficam algumas fotos para que se possa inspirar e se despir de preconceitos e receios!

Até breve

Andreia Moreira














Sem comentários: