13 agosto 2013

Threading ou depilação a linha...o que dizer sobre este método? Vamos esclarecer...


Falar sobre esta pratica poderia gerar um debate, pois as opiniões são diversas, tanto na escolha e satisfação do método, bem como a verdadeira origem do Threading.
Ha quem defenda que surgiu na Turquia outros defendem a sua origem na Índia.
O que e certo e que este tipo variado de métodos na estética e beleza passa pela Europa e as mulheres deliram...mas por pouco tempo.  Cada vez mais as mulheres querem ser independentes ate na sua imagem, o que faz com que procurem sempre métodos práticos e eficientes.
Claro e como estão nas imagens, a sobrancelha de facto fica bem desenhada, com um efeito anguloso, não aconselhável a todo o tipo de rosto, porque faz a expressão mais agressiva.
Ao contrario do uso de depilação a cera, o Threading não e um método evasivo, e recorre se a linha de algodão natural para fazer a depilação. Mas igualmente a cera, o pelo e eliminado pela raiz, mas retirado de forma contaria ao seu crescimento.  O que torna a sobrancelha rebelde e indisciplinada. O facto de ter alguém com uma linha na boca, não me parece de todo uma imagem com higiene, apenas vejo um beneficio, relativamente ao uso das ceras como ja referi, ao retirar o pelo não faz aquele "puxão' que faz descair a sobrancelha. Para alem da depilação e fazer uma sobrancelha muito fina e angulosa, fora das tendências da moda, que pedem uma sobrancelha desenhada mas natural, e igualmente cortada com uma tesoura para dar um efeito compacto e disciplinada e delineada no final com sombra para dar a forma perfeita. Não me parece assim muito pratico, para alem de causar uma dependência do Threading. Ao começar este método passados duas semanas ou nem tanto, tem de ir retocar a sobrancelha, porque não consegue autonomamente dar o mesmo efeito.
O método mais simples e eficaz e sem duvida a pinça.
Sugiro que recorra a uma especialista em Visage e sobrancelhas. Ao retirar com a pinça, não faz descair a pálpebra, retira o pelo sempre no sentido do seu crescimento e tem uma sobrancelha sempre disciplinada. Basta que a especialista faca a primeira vez a correção do desenho perfeito da sua sobrancelha, para depois conseguir mantém la, sem qualquer dependência de métodos. E simples mas muito mais eficaz.
Cuide se e mime se...
Ate breve 
MakeitUp 






Sem comentários: