29 janeiro 2013

Sweet Love - Produção Noivas MakeitUp com Purpurina Party Design










3 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

WOWWWW fotos bastantes lindas!!
Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
Colour Me Up Giveaway
Espero que gostes****

Leonor disse...

Olá querida! Vim para te dizer que recebeste uma nomeação para o Liebster Award no meu blog! O objectivo é divulgar sites com menos projecção....Espero que tenhas gostado. Para participar passa pelo meu blog ;) Não te esqueças de me seguir eu ja fiz o mesmo!

http://leonor-makeupaddicted.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

Beijocas, Leonor

Andreia Moreira disse...

Obrigada pelo carinho e seguirei vos com todo o gosto :) AM