10 março 2012

FREEDOM - MODA LISBOA






"SAYMYNAME, White Tent, Lidija Kolovrat e Luís Buchinho inauguraram mais uma edição do mais importante evento de moda da capital.

Um sol que mal parece de Inverno lustra a zona baixa da cidade. As tendências da próxima estação fria, encarnadas nas apresentações de alguns criadores portugueses, sugerem-se até ao próximo domingo na Praça do Município. A ModaLisboa volta a mexer a cidade, promovendo um dos eventos mais marcantes da temporada.

Desfilavam todos os tipos de outfits pelo recinto, uns onde a elegância se pronuncia, outros onde a excentricidade singular nunca oprime. Há, no público, desde chapéus pronunciados a vestidos de cores irreais, onde rastos de tribos urbanas se parecem misturar com um público de uma homogeneidade estética mais fiel às tendências da presente estação. No fundo, todos saem à rua. E é esse mesmo o objectivo desta edição – Freedom – ilimitar a criatividade, abrir, ainda mais, o ângulo da inovação – mudar libertando. Não fosse a liberdade, num olhar concomitante, um dos aspectos basilares da realidade da conceptualização e da criação artística."
fonte: Rua de Baixo

1 comentário:

Inês Silva disse...

gostei (:

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )