19 Julho 2011

Parceria MakeitUp e Belissimus Cabeleireiro

Maquilhagem: Ana Tomás para Atelier MakeitUp
Cabelos: Belissimus
Fotografia M. Crespo


Para as nossas noivas e clientes, asseguramos um serviço, totalmente personalizado, sempre ao seu dispor e com os melhores profissionais.
A MakeitUp escolheu, o cabeleireiro Belissimus e Salão Golden para fazer parte da nossa equipa,não só para as nossas clientes, bem como desfiles e produção de imagem. O cabeleireiro situa-se na Rua do Brasil em Coimbra, com preços especiais, fruto desta parceria.
Aproveite!

1 comentário:

Camila disse...

oi, eu vou me casar em um ano e eu estou procurando cabeleireiro e maquiador. Eu também estou descobrindo sobre perfumes. Para o casamento eu usaria um perfume diferente e rico. O que perfumes femininos importados voce recomienda? obrigado