03 agosto 2010

"O Marinheiro" de Fernando Pessoa - Maquilhagem MakeitUp

Sinopse:

"São três irmãs, são três mulheres, são três seres humanos que aguardam pela manhã. Mas enquanto a luz do sol que iniciará um novo dia não chega, estão presas às memórias de um passado real, aos fragmentos dos sonhos sonhados.
As palavras, o falar são os únicos instrumentos que as podem manter unidas e vivas nesta angustiante noite defronte de um mar conselheiro.

Fernando Pessoa escreveu em seu nome este drama, onde a ideia da necessidade da comunicação é uma constante. A mensagem é importante, mas o sentimento que nela se insere é o centro de universo desconcertante mas reconciliador. "



" O Marinheiro" um conto de Fernando Pessoa, com a encenação de Élio Luís, com ao apoio da produção de José Boavida, para Teatro Mínimo de Produção de Espectáculos , a estrear a 30 de Setembro todas as 5ªs e 6ªs feiras até Outubro em todo o país, e em Novembro esta peça de Teatro irá até Luanda.

Andreia Moreira, maquilhadora profissional, foi convidada a participar neste projecto, onde será responsável pelas maquilhagens da peça de teatro.

Participam na peça, Oceana Basílio, Rita Ruaz e Mariana Monteiro.

Será publicado brevemente o cartaz e mais informações e fotos estão prometidas do making of.





1 comentário:

Q´ria Ideias disse...

Espectacular :)

Cumprimentos

Q'ria Ideias