01 fevereiro 2010

Making off - Ana Bloom















3 comentários:

Nadeshda disse...

Olá!

Eu sou de Coimbra, e desde que tomei conhecimento que a MAC iria abrir cá uma loja (se não me engano, no Fórum Coimbra) que tenho aguardado por novidades, tendo inclusivamente a marca ficado de me avisar. No entanto, já quase dois anos passaram... presumo que a MAC tenha desistido de Coimbra. Tem alguma informação sobre isto?

Obrigada e continue com o seu trabalho fabuloso!

Andreia Moreira disse...

Olá boa tarde, infelizmente não posso responder pela M.A.C, que apenas me contactou na altura para a divulgação que foi fita com essa pretensão. Não sei dizer o que se passou de facto, neste momento que faço é divulgar a marca, através dos workshops, cursos, noivas enfim... e recomendo as referências dos produtos, para que as clientes possam pedir às lojas o envio dos produtos à cobrança.
Agradeço uma vez mais o interesse manifestado e o meu obrigada pelos elogios.

Andreia Moreira disse...

Aliás já está a passar na MTV. Agradeço os comentários, espero sempre poder mostrar o quanto posso criar.