01 setembro 2009

Festival Solidário - Desfile de moda em cadeira de rodas pela We Adapt.

6 comentários:

Rita disse...

Olá!
Eu moro em Coimbra e soube que estavam a pensar abrir uma loja M.A.C aqui, mas que tal n aconteceu...
Eu apenas queria saber se isso ainda pode vir a acontecer, pois é muito chato eu ter que me deslocar ao Porto ou a Lisboa para obter aquilo que quero...
Adoro o seu blog e o seu trabalho como maquilhadora.
Parabéns e obrigada pela atenção dispensada.

Q´ria Ideias disse...

Excelente iniciativa :)

Andreia Moreira disse...

Olá Rita, Agradeço o seu comentário. De facto a MAC, fez de tudo para abrir uma loja em Coimbra,foi feita inclusive publicidade da marca que era esse o seu objectivo,o local a que estava destinada a loja, ainda nesta altura,não disponibilizou o espaço, pelo que a marca optou por não abrir em Coimbra. Mas tem a possibilidade de contactar directamente as lojas, pedir os produtos que pretende e são enviados à cobrança, nem tudo está perdido. Beijinho e obrigada.

Andreia Moreira disse...

Obrigada Q´ria Ideias, foi fantástico!!!

Mirna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirna disse...

Eu acho que é bom que todos se esforçam para trabalhar para a diversidade, para o benefício da integração. Precisamos construir uma sociedade mais justa. No outro dia eu vi a marca de sally hansen fez o mesmo. Isso me faz feliz.