18 julho 2009

Testemunho de uma noiva #02

"Segunda-feira, 4 de Maio de 2009

Agora para o que é realmente importante ou a Paracuca também faz serviço público que é linda!

Já sei quem me vai maquilhar e garanto-vos que é a melhor maquilhadora de Coimbra e
arredores.
Pois que é simpática, pois que tem bom gosto, pois que dá miminhos enquanto nos põe ainda mais (sei que o bom leitor acha improvável) bonitas, chama-se Andreia e tem um site chamado brilho de luz mas que infelizmente não lhe faz justiça.
Já tenho cabeleireiro que é o Bento do salão Monalisa.
Já tenho fotografo que é o Pedro Taborda, açoriano de riso cheio e simpatia fácil e que tira fotografias como se não houvesse amanhã.
Já tenho decoração e arrisco dizer que sou profissional em fresias, ostomas e jacintos, ainda que tenha contado com ajuda preciosa da mamã. Ficou a cargo da episódios.
Sendo que este fim-de-semana ainda consegui distribuir convites por Coimbra, Porto e Lisboa. Apresentar a minha mamã aos meus futuros sogros. Bem sei, sou uma rapariga muito eficaz, exclama o leitor.

PS: noivas de Coimbra escusam de agradecer!!!! "

Fonte: paracucaginguba.blogspot.com

Já foi o casamento da Paracuca no Sábado dia 11/07/2009, na Quinta das Lágrimas em Coimbra. A minha noiva estava nervosa, pois o atendimento do suposto e prestigiado Hotel Quinta das Lágrimas em Coimbra, estava um caos, e esta Paracuca que não tem mãos a medir até no dia do casamento teve tempo a uma reclamaçãozita por escrito.

Cheguei ao quarto às 13h:30m, depois de ter terminado uma noiva e convidados de manhã, e o alívio de me ver, estava estampado na carinha da minha noiva. Sem almoçar, fui logo directamente para a Quinta das Lágrimas, após o telefonema da Paracuca muito nervosa.
Comecei logo a prepará-la, a cabeleireira também já vinha a caminho, o casamento era às 16:00H. Tudo ok dentro do timmimg.
Conversa para relaxar, confessei saber que a **** era a Paracuca, desculpem-me senhores leitores, mas não vou revelar a identidade de uma escritora enquanto hobby, que se assume por Paracuca e é assim que pretende ser conhecida. Já tinha ido ao seu blogue pela sua maneira directa de expor situações e pela maneira como escreve, mergulho mesmo nas suas palavras, aconselho vivamente a uma espreitadela.
Ao confessar que li o seu testemunho, sobre mim, perguntei o porquê do seu testemunho, que adorei e é sempre bom ouvirmos as opiniões de quem nos procura enquanto profissionais. Numa coisa ela tinha razão, o facto de ter escrito que o site não me fazia justiça, deve-se precisamente ao facto, das fotografias não terem a qualidade merecida, para ainda fazer valer mais o meu trabalho.
Por isto minhas lindas noivas, falem com os senhores fotógrafos para respeitarem o trabalho de uma maquilhadora e não utilizarem tanto o querido Photoshop, ou estoiram as fotos com os flashes ou puxam a mangenta, é óbvio que esses trabalhos não os publico.
Fica esta recomendação e já agora, não se esqueçam de enviar as vossas fotos para serem publicadas.
Só para terminar a Paracuca foi uma noiva muita linda, com uma mãe que adorei conhecer e jamais esquecerei. Muitas Felicidades a ti, à tua linda família e à Marta (a amiga mais alegre da Paracuca), que me viu na T.V e me recomendou.
Obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

impressão minha ou este blog este desaparecido umas horas?

Bárbara Brandão disse...

Olá Andreia, é realmente bom ouvir/ler elogios ao nosso trabalho =)
Deixo-te um beijinho*