30 novembro 2007

TESTEMUNHO DE UMA NOIVA


Querem ficar lindas?

Quarta, 28/11/2007 - 15:06

Casei no passado dia 20 de Outubro, foi um dia lindo, maravilhoso, repleto de emoções. No entanto, os meses que antecedem o dia "D" também nos enchem de emoções; sendo elas boas e más. O meu casamento foi organizado de forma pormenorizada, sendo cada detalhe um bocadinho de mim e do noivo. Foi difícil encontrar tudo o que queria! Fui uma noiva excêntrica ou original, não sei, como tal queria algo que estivesse à minha altura. A Andreia foi uma querida, cheia de paciência que me ajudou em tudo... tratou-nos como verdadeiras princesas ,a mim e à minha mãe, ajudou-me a relaxar com a sua massagem "fabulástica".
Espero que o vosso dia corra tão bem como correu o meu. Mas também, com profissionais como a Andreia do nosso lado o que é que pode correr mal?
Deixo algumas fotos para cuscarem.

Sem comentários: